Clique para ampliar

Compartilhar:

À LUZ DA ETERNIDADE: A VIDA DE LEONARD RAVENHILL | MACK TOMLINSON

Título: À Luz da Eternidade: A Vida de Leonard Ravenhill | Mack Tomlinson

UMA PALAVRA DE DAVID RAVENHILL (filho)

Não posso dizer que, enquanto criança, eu era um leitor ávido. As coisas mudaram muito, no entanto, desde aquele tempo. O que eu posso relembrar claramente é que meu primeiro conhecimento real da Bíblia veio basicamente através da leitura do apóstolo Leonard. Exatamente, o apóstolo Leonard. Você não vai encontrá-lo em sua Bíblia, embora isso tenha sido sugerido pelo Apóstolo Paulo, em II Coríntios 3:2, quando escreve: “Você é nosso apóstolo, escrito em nossos corações, para ser conhecido e lido por todos.”

Eu fui privilegiado por crescer em um lar abençoado, com pais que amavam o Senhor e O colocavam acima de tudo. Meu pai se tornou aquele apóstolo vivo, que eu li todos os dias de minha vida. Sua vida foi baseada em consistência, não em contradição.

Ele foi um homem que nunca buscou divulgar suas próprias conquistas, mas preferiu caminhar humildemente diante de Deus. Viveu diariamente à luz da eternidade, sempre buscando agradar o Senhor, que o colocou como um bom soldado de Jesus Cristo. Antes de se colocar no púlpito, ele se colocou diante de Deus. Foi um homem de orações. Orar era sua vida e suas orações refletiam o fato de que esteve sozinho com Deus.

De diversas maneiras, meu pai foi um enigma, já que a coisa que ele mais amava também era aquilo que ele mais odiava. Ele amava a Igreja, mas também odiava a transigência, a indiferença, o pecado e o mundanismo que viu em muitas igrejas. Ele passava horas reclamando de sua condição e, mesmo assim, nunca parou de acreditar que Deus poderia e iria recuperar os anos que os gafanhotos e outras pestes haviam desperdiçado. Ele morreu na fé, acreditando até o final que Deus ainda teria uma Igreja gloriosa, “sem a fama e o brilho ou coisas parecidas.”
Sim, foi este apóstolo que, acima de tudo, criou meu interesse por saber mais sobre Deus e sua Palavra. A vida, as orações, as lágrimas e pregações de meu pai nunca foram desperdiçadas com este filho muito agradecido. Obrigado, Senhor.

Autor: Mack Tomlinson
Editora: Editora Alive
Páginas: 544 páginas
Formato: 16×23 cm
Idioma: Português

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!

Produtos Recomendados

O MELHOR DE E.M. BOUNDS SOBRE ORAÇÃO

O MELHOR DE E.M. BOUNDS SOBRE ORAÇÃO

por R$ 29,00
ou R$ 27,55 Depósito Bancário
Informações

Livraria Azusa A livraria Evangélica Azusa traz produtos de qualidade com preço justo, inclusive os muitos produtos de valores que se tornaram raridades, difíceis de serem encontrados para compra, você encontra aqui.

Pague com
Facebook

Loja segura
Siteseal